Não havia como saber. Nunca há. Você simplesmente pula no escuro e espera, de todo o coração, que as coisas dêem certo. Ao mesmo tempo, a sensação de mergulhar com as luzes apagadas pode ser incrivelmente animadora; enquanto você não precisa pensar no depois, é sempre animador. mas aí, eu comecei a ver monstros onde eles não precisavam existir, e tomar cada decisão, ou não tomar nenhuma – o que é pior, com a dor aguda da insegurança martelando na cabeça. Eu já devia ter me acostumado, eu precisaria. Pesando cada atitude na minha balança da consciência, eu sei que estou em crédito comigo mesma. Então porque é que o ar continua pesando nos meus ombros?
xxxx
aah, o que se faz em um último fim de semana de férias? porque eu acho que não vou fazer nada. vou simplesmente me afogar em eclipse - de novo - e em house e esperar pela segunda-feira às 7:20h da manhã. é estranho pensar que esse vai ser o meu último primeiro dia de aula na escola, porque ano que vem... ah meu deus, ano que vem. eu não quero pensar nisso. até porque eu não tenho a mínima idéia do que pensar exatamente. preciso comprar o resto do meu material ainda e um tênis novo. mas isso tudo vai ficar pra amanhã ou depois.ah, eu decidi que, esse ano, vou ser mais legal com as pessoas na escola. vou parar ser anti-social, tímida demais e de ficar escutando fofocas. porque mesmo quando você não participa delas, elas se voltam contra você, acredite, é uma merda.
ps: estou achando esse blog totalmente desinteressante e sem informações úteis, odiei esse layout(apesar de ter amado essas fotos da evana e tudo o mais) preciso de ideias. ideias úteis e completas eu quero dizer, porque de ideias pela metade eu já estou cheia, obrigada. e eu detesto ideias sem acento, hm.
No comments:
Post a Comment