ah. acho que foi um dos aniversários mais tensos e ao mesmo tempo gostosos que eu já tive. nunca liguei muito para o meu aniversário, muito menos pra festa. mas graça á insistência da minha mãe(acredite, é impossível negar algo pra ela) eu resolvei chamar algumas pessoas e fazer um protótipo de festa. e foi ótimo, se vocês querem saber! com os meus melhores amigos, pizza, jujubas, chapéuzinho do chaves, imagem&ação, jogos com o meu baralho do harry potter, os planos e os comentários dos meus pais tipo "a gente vai ficar por lá mesmo enquanto você tiver no show do mcfly" e os suspensórios, eclipse, camisetas e bolsas ganhos.
é engraçado como os meus amigos me conhecem bem, ou pelo menos os meus gostos - que pra minha surpresa total, juro - parecembem clars pras pessoas. as coisas que eu ganhei são coisas que eu mesma compraria, sem aqueles "ah, obrigada" totalmente falsos que a gente diz por educação quando ganhou algo que vai ser jogado no armário pra sempre.
eu e a juliana gastamos a madrugada inteira dublando músicas e acabando com elas pra depois assistir o the best damn tour e fica mais rosa do que a avril com a diferença entre os primeiros shows dela e os da tbd tour.
ahn, esqueci o que mais eu ia dizer.

to thank you all.
No comments:
Post a Comment