09 December 2008

still beating

ok, atravessei -quase sem lesões- mais uma crise pseudo depressiva ontem. chorei até não aguentar mais(na frente de outras pessoas, o que me deixa puta da vida). não queria que ficassem com pena de mim, só que me...entedessem. mas eu não vou começar com isso de novo, porque, nunca dá certo. mas essas coisas sempre acontecem comigo quando  1) eu vejo/leio coisas que fazem eu me sentir um nada na vida das pessoas 2)estou passando por um momento de silêncio total com uma das minhas melhores amigas(isso pelo menos já foi resolvido) 3) fico muito tempo sem nada de útil pra fazer 4) não dormi quase nada porque fiquei lendo sobre um órfão pós-guerra a madrugada toda 5) eu insisto em ouvir músicas que me deixam pior ainda 6)começo a reclamar demais e acho que não tenho razão 7)sou fraca.
ok, estou com dor de cabeça de novo. mas dessa vez deve ser por causa dos pirulitos de açúcar caramelado(?) que, depois de anos sem achar em lugar nenhum, eu finalmente encontrei e devorei dois de uma vez só.
acabei de me dar conta de que quinta feira eu vou receber o notebook das mãos do prefeito(numa cerimônia aparentemente chique, argh) e eu pintei minhas unhas de azul-cintilante-brilha-no-escuro-mamãe-não-me-perca-na-neblina hoje. espero que não tenha problema. me deu muito trabalho e eu não vou tirar, desculpa ae.
estou a uns cinco minutos olhando pra foto do poynter vestido(?) de... não faço idéia do que ele está vestido, na casa do danny. e estou em dúvida sobre parar de reparar em todos os detalhes e me abrir de rir ou o quê. certo, vou arranjar alguma coisa pra fazer.

No comments: