ok, eu juro que vou parar de falar sobre esse concurso de redação. é só que que eu não sou exatamente o tipo de pessoa que tem algo pra comemorar cem por cento do tempo, então ah... me deixem bancar a feliz barra robert, certo? IAUSHDISUAHDUIAUS
hoje foi a premiação. e foi tão.. ahh. com coisas do tipo "oi, aline, eu sou do jornal, posso falar com você um minutinho?", "posso tirar uma foto pra reportagem?", "quais são seus autores favoritos?" (e antes que o reporter teminasse, eu já tinha respondido jk rowling, depois stephenie e clarice lispctor. e todos os outros nomes sumiram da minha memória. crap!) enquanto eu tinha que ler a minha redação, fiquei com decode na cabeça quase o tempo todo. tudo porque minha mãe não deixou eu a juliana vermos o clipe até o final antes de sair de casa. o que me lembrou que ontem a gente cantou that's what you get muito alto na avenida. e tá tudo gravado, min mata!
descobri que sou praticamente um House. assisti jogos mortais ontem(o um, porque eu nunca tinha visto. eu sei. estranho) e a carnificina/banhos de sangue não me afetaram em nada. quero dizer, essas coisas de filme não me assustam, nem um pouquinho. insensível, oie!
tá, acho que já não tô dizendo nada direito, não vou ler o post e arrumar os erros, e tô atrasada pra aula. minliga e me vê na tv!

p-p-parazzis!
No comments:
Post a Comment