06 December 2008

now i see, honestly

"...poucas coisas marcam tanto um leitor como o primeiro livro que realmente abre caminho ao seu coração. As primeiras imagens, o eco dessas palavras que pensamos ter deixado para trás, nos acompanham por toda a vida e esculpem um palácio em nossa mais memória que mais cedo ou mais tarde -não importando os livros que leiamos, os mundos que descubramos, o quanto aprendamos ou nos esqueçamos- iremos retornar." (a sombra do vento, pag. 11)

isso total me lembrou harry potter, e agora estou com saudade. saudade da expectativa. daquela coisa toda de ficar esperando pra saber o que ia acontecer naquela mundo genial que a tia jô criou. isso é bobo, eu sei. deve ser o efeito da i will be que está tocando(cause you keep me from falling apart, i'll be with you forever, to get you through the day, and make everything ok).
passei a tarde toda a base de bolocom sorvete na casa da edla hoje. gravamos dezenas de vídeos toscos pra depois ficar rindo forever dele. é estranho eu me olhar de fora. e eu fico naquelas de "eu pareço assim? minha voz é fina desse jeito? eu fico com essa cara de vento quando dou risada?" e percebo o quanto sou brisante! IUASDHUDSIAHUDASUI. de qualquer forma, quero ver como eles vão ficar quando a edla(rainha do movie maker, obrigada) terminar de editar.

acabei de esquecer o que mais eu ia falar, estou ouvindo i will be pela quarta vez, e preciso decidir o que fazer com meu fone de ouvido quebrado(ele quebrou sozinho, viu pai?) e com o fato de eu vou precisar dele amanhã. bjks 

No comments: