12 November 2008

a moment called forever

minha mãe e meu pai estão fazendo 25 anos de casamento hoje. VINTE E CINCO. fiquei pensando se, um dia, eu conseguiria isso também. é muito tempo. quase uma vida. foi a coisa mais próxima do para sempre que eu já vi -de fato- até agora. de todos esses anos, eu estive presente em um pouco mais da metade, e posso dizer que nem sempre as coisas foram fáceis, ou dignas de contos de fadas, mas eles ainda estão ali, um pelo outro e por mim, e eu não pude deixar de sorrir quando vi o buquê de rosas na mesa do café da manhã.
o negócio é que, eu não sei se eu seria tão forte para, durante todo esse tempo, acordar, alomçar, jantar, sair, conversar, brigar, tomar decisões e criar outra pessoa, com alguém. porque, acho, não basta amar, precisa de muita força de vontade, e aquela coisa toda da compreensão e tudo. ok, hoje eu consigo me imaginar nessa situação com uma única pessoa. mas é um caso tão platônico que...esquece. é só que, eu também não sei se existe alguém no mundo que me aguentaria durante o período de uma vida. talvez, observando os meus pais agora, eu esteja começando a acreditar que algumas pessoas são feitas(por falta de palavra melhor) para outras. porque depois de tanto tempo...entende? é muita coisa. um terço disso seria o suficiente para desistir e mudar de caminho. mas se você decide continuar, e consegue, sabe, deve existir algo especial. pensando assim é impossível não ter medo de não encontrar A pessoa, sabe? porque... e se estiver do outro lado do mundo? e se eu achar que é... e não for?
e bom, talvez eu esteja sendo realmente muito idiota, mas imagino que deva ser boa aquela sensação de saber que a pessoa que você mais ama, também te ama, e está te esperando com um sorriso no rosto e um abraço. deve ser bom olhar pro lado e ver a sua pessoa favorita no mundo com os dedos entrelaçados nos seus. deve ser boa a sensação de perder a voz, tremer as pernas e suar frio por alguém que valha a pena.
e agora chega, que todo esse mel já está ficando muito enjoativo.
never understood before, i never knew what love was for, my heart was broken my head was sore. what a feeling... tied up in ancient history, i didn't believe in destiny. i look up you're standing next to me. what a feeling...what a feeling in my soul, love burns brighter than sunshine. it's brighter than sunshine. let the rain fall, i don't care...and suddenly you're mine. and it's brighter than sunshine.

No comments: