16 April 2010

My little piece of Heaven

É sobre a maneira como eu adoro um monte de coisas em você.
Primeiro de tudo: eu adoro te ver. Encontrar você depois de alguns dias sem te olhar, e te abraçar bem forte como se fosse a primeira e última vez é uma das melhores sensações que eu já experimentei.
Depois, adoro te abraçar mais uma vez, olhar bem pros seus olhos - que eu também amo - e ver você sorrindo e beijando minha testa e bochechas, e entao eu adoro o modo como você passa a mão pelos meus ombros e entralaçamos as mãos livres.
Eu amo te ver andando na minha direção, distraído, com o ipod - no último volume- no ouvido, e o fato do meu sorriso não parar de aumentar à medida que você chega mais perto.
Eu simplesmente amo ouvir o barulho do meu celular e saber que você me escreveu alguma coisa. Porque não há coisa melhor do que saber que você pensou em mim.
Adoro o jeito como você parece completar muitas das coisas que eu penso. E então, ver que, se eu sou esquisita, eu encontrei alguém perfeito pra mim.
Eu, inexplicavelmente, adoro ficar em silêncio só olhando pra você e então fechar os olhos e sentir sua respiração. É como se nada mais existisse: ali, naqueles pequenos momentos é só você e eu. Aliás, pra mim, só você. É por isso que os amo tanto; porque eles são feitos única e exclusivamente de você.
Depois de tudo isso, é simplesmente estranho pensar em quando eu não tinha ideia de que tudo isso aconteceria, de que VOCÊ aconteceria assim, pra mim. Parece tão absurdo, tão errado que eu já possa ter me sentido completa sem você. Porque agora... bom, agora que eu penso em você toda manhã, que voce insiste em aparecer em todos os meus sonhos, que um dia sem notícias suas é um dia de aflição, que um dia com você passa dez vezes mais rápido que um dia sem você, que é inevitável falar de você pra alguém em algum momento do meu dia e sorrir involuntariamente sempre que escuto o seu nome, não faz sentido achar que as coisas seriam as mesmas sem você.
E é por isso, e por razões que não podem ser expressa em palavras, é que eu te amo. Simples assim: eu amo você. Com todas as forças que um ser humano - imperfeito, cheio de manias e copmplexos, como eu - pode tirar dele mesmo pra amar alguém. Você é um pedaço de mim. O meu coração. E eu não posso viver sem o meu coração.


Dont take it away from me because you dont know what it means to me.

No comments: