Uma única palavra soa diferente pra quem diz e pra quem ouve.
Uma palavra atirada não tem volta. Uma palavra mal falada não pode ser retirada, e vai ecoar na cabeça de quem a ouviu. É preciso ter controle sobre as palavras, domínio. Uma sequência delas, ou apenas uma certeira pode ser a diferença entre o tudo e o nada, o chegar lá e o quase chegar; a diferença entre o sim e o não. Uma única palavra é a responsável pela dúvida e pela certeza.
Dez palavras de carinho, por melhores que sejam, não apagam completamente uma palavra áspera, porque elas podem machucar tanto quanto fazer brilhar os olhos de alguém. Muitas vezes uma frase de cinco ou seis palavras dói mais do que um soco na boca do estômago. Capiciosamente, podem dissolver o caos e trazer paz de espírito. Nem sempre uma imagem acaba valendo mais do que mil palavras. Afinal os olhos enganam tanto quando elas.
São perigosamente maravilhosas. As palavras me encantam, não importa o que digam.
então, a miinha internet está em meio a uma crise de meia idade e eu não tenho paciência pra ela. Juntando isso com o fato de eu ter um milhão de coisas pra estudar e o de gastar o tempo livre com house, minha vida de internauta vagal está com os dias contados, mimimi.
vou ver agora as peripécias e estripulias de vocês em seus respectivos blogs (????)
be ok,
No comments:
Post a Comment