
aah, quantas eu vezes eu disse isso durante a minha vida? Nossa. E o pior(ou melhor) de tudo é que todas às vezes em que eu disse você estava lá, você veio. Ah, pai, como posso te agradecer por ser tão bom pra mim? Por me fazer rir tanto, por me divertir, por se interessar e se preocupar comigo? Sabe, imagino que não seja qualquer um que tem a sorte de ter um pai por perto, ainda mais de ter um pai tão bom. Mesmo quando você briga comigo ou me diz algo que me irrita muito(porque você faz isso sim) sabe, eu não consigo ficar brava com você, não consigo dizer ou pensar coisas ruins sobre você, mesmo quando eu lembro que você não me passou seu gene dos olhos verdíssimos. O nome disso, pai? AMOR. Um amor incondicional, irracional, infinito, incontrolável e maravilhoso. O teu abraço(junto com o da mamãe) são aqueles que me confortam, é quando eu me sinto protegida e quando eu sei que eu posso perder tudo, menos vocês. É quando eu vejo que os problemas não são tão grandes se vocês estiverem lá comigo. Obrigada pai, por me levar às festas, por ser legal com as minhas amigas, por ser um ótimo cozinheiro e por ter trazido presentes toda vez que você ia viajar. Obrigada por ter ido às minhas apresentações na escola, às reuniões, obrigada por ter me dado a mão toda vez pra atravessar a rua, ou sempre perguntar se eu coloquei o cinto de segurança. Obrigada pelas mensagens no celular. Obrigada por ter me dado um. Obrigada por ter me ensinado a andar de bicicleta, por estar presente em todos os meus aniversários. Obrigada por ser tão bom pra nossa família. Obrigada por tudo que você já fez pela minha mãe. Obrigada pai, por ter me empurrado sempre no balanço, por fazer massagem nas minhas costas e por ter me levado a praça tantas vezes pra andar de patins, obrigada por ter me levado à jogos de futebol onde nós éramos os único da arquibancada. Obrigada por me incentivar a melhorar. Obrigada pelo cartão que você e a mamãe me deram no meu aniversário. Obrigada por nadar comigo(e com a mamãe) na piscina. Obrigada por ter me segurado toda vez que eu chorei, ou depois das apresentações da ginástica ritmica. Obrigada por me aplaudir e por sorrir pra mim. Obrigada por ser assim tão calmo e paciente. Obrigada por ter me ensinado alguns acordes de violão. Obrigada por ser meu herói.
Obrigada.
por existir e por seu meu pai.
EU TE AMO.
5 comments:
nem lembrava que hoje era dia dos pais quando acordei, até minha mãe me falar, minha mãe é meu pai e minha mãe, já que meus pais são separados e não tenho muito contato com ele, mas não fico me lamentando por isso (:
Papai..hoje é seu diia xD
Cara..tbm tinha esquecido. Minha semana foi tão lenta que eu esqueci de fazer td! noviidade =]
Enfim,feliz dia dois pais para todos!
que liiiiiiindo *-*
me emociionou. sério. *-*
sim , é q eu sou extremamente uma manteiga derretida, saca?
HSUAHSUAHSU
ams liindo, viu?! :D
feliiz dia dos pais o/
cara, que lindo o seu post *o* me faz perceber que eu me afastei do meu pai por muitos problemas, mas mesmo assim eu continuo o amando. que quando eu for pro Brasil eu vou morrer de saudade dele, e não vou saber demonstrar,como sempre. :x mas bem, isso não significa que eu não sinta, e acho que ele conhece o monstro que criou,JHDASUIHDAUI. enfim, lindo mesmo *-* vou te linkar,ok? :*
que fofo. (L
eu nem lembrava que era dia dos Pais até meu pai parabenizar o meu irmão pelo presente que ele tinha dado. um fora fodástico, digo de passagem.
Post a Comment